sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Entrega


Sei que dói
Mas como seria se não?
O que teus olhos veriam
Além do que nos foi proposto?
Somos mais
Somos além de nós
Somos rios de desejos
E sonhos
E quedas
E levantar

Que teus medos se transformem em impulso
Para sacodir sua alma de encontro ao céu
Repleto de sorrisos e flores de satisfação

E que o encanto permaneça
Pelo tempo suficiente de nos fazer felizes
E que teu brilho me surpreenda
E me envolva
E me desate os nós
E nos amarre em nós

E nesse caminho que está sendo escrito
O grito mais alto que se ouça
Seja o da tua poesia

Viva...

Um comentário:

  1. Acaso simplesmente não existe!Primeiro.... muito obrigada por compartilhar comigo o TEU diário... de fato me deixa honrada...que vc é um homem especial... disso nunca duvidei.... As nossas afinidades so crescem com o passar dos dias.... Apesar dos poucos minutos de convivência.... as nossas atitudes denunciam a nossa crescente afinidade....
    Ontem....as últimas palavras minhas para o meu namorado foram sobre as nossas entregas....e da superação dos nossos medos....hj....ao abrir o TEU diário me deparo com essa linda poesia.... Como posso acreditar em acaso? Como não ter absoluta certeza de que estou certa? Como desprezar o fato de conhecer uma figura como vc? Como não me aproveitar da tua sensibilidade em descrever o que sinto....e mandar para Marco....essa poesia?Com sua permissão meu querido poeta.... Mas...."a poesia não é para quem a escreve....é para quem precisa dela"(O carteiro e o poeta)....tenho certeza que vc entende e aprova....pq eu tenho urgência....eu não abro mão do meu direito de ser feliz! Bj nesse coração poeta!

    ResponderExcluir